Introdução

O sistema de binds permite que você integre a CentralCart com sua própria framework, definindo como os dados dos jogadores serão obtidos.

Configuração

  1. Primeiro, altere o parâmetro framework para "blank" no arquivo de configuração da CentralCart;
  2. Crie um novo arquivo .lua dentro da pasta extensions do script.

Binds Disponíveis

BindParâmetroDescrição
idsourceDefine o ID do jogador
sourceplayer_idDefine a source do jogador
namesourceDefine o nome do jogador
identityplayer_idDefine os dados de identidade do jogador

Exemplo de implementação

local CentralCart = exports[GetCurrentResourceName()]

-- Bind para retornar o ID do jogador
CentralCart:bind("id", function(source)
  -- Implemente aqui a lógica para obter o ID do jogador usando a source
  return player_id
end)

-- Bind para retornar o source do jogador
CentralCart:bind("source", function(player_id)
  -- Implemente aqui a lógica para obter a source do jogador usando o player_id
  return source
end)

-- Bind para retornar o nome do jogador
CentralCart:bind("name", function(source)
  -- Implemente aqui a lógica para obter o nome do jogador usando a source
  return { "Nome", "Sobrenome" }
end)

-- Bind para retornar os dados de identidade do jogador (opcional)
CentralCart:bind("identity", function(player_id)
  -- Implemente aqui a lógica para obter os dados de identidade usando o player_id
  return identity or nil
end)

-- Exemplo de uso do executeSchedule quando o jogador entra
-- Altere o playerJoin pelo evento da sua base
AddEventHandler('playerJoin', function(source)
    -- Implemente aqui a lógica para obter o ID do jogador usando a source
    local player_id = --

    -- Chame a função para executar os agendamentos pendentes do jogador
    CentralCart:executeSchedule(player_id)
end)